segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Chamada novas(os) integrantes coordenação Projeto Vez e Voz

O Projeto “Vez e Voz” está com vagas abertas para novas/os extensionistas. Estudantes de quaisquer cursos podem se inscrever, tanto para concorrer às 03 bolsas de extensão, quanto para atuação voluntária. 

O Projeto tem atuado desde 2013 no enfrentamento ao tráfico de pessoas no Distrito Federal e entorno, em um viés preventivo e a partir de um conhecimento popular e feminista. Atualmente, realizamos oficinas sobre temas correlatos ao tráfico de pessoas em três escolas públicas da cidade de Águas Lindas de Goiás – local que possui altos índices de pessoas traficadas, tanto em casos de tráfico interno, quanto externo.

Também trabalhamos com incidência político-jurídica no processo de construção de políticas públicas distritais e estaduais para enfrentamento ao tráfico de pessoas, como por exemplo, na criação de um Plano Distrital de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas.

A formação para novxs participantes será contínua e terá início no dia 16 de Agosto, às 13h. Para participar, basta enviar um e-mail para vezevozdfgo@gmail.com , com o intuito de obter mais informações sobre nosso cronograma de atividades e local da formação.
Visite a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/projetovezevoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário